Blitz Amazônico
Polícia

PMAM e PC-AM prendem dois homens por tráfico de drogas no município de Canutama

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu dois homens, de 25 e 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na manhã de sexta-feira, (19/04), no município de Canutama ( a 619 quilômetros de Manaus).

Por volta das 11h30, os policiais militares em patrulhamento pela rua Getúlio Vargas, bairro São Pedro, viram um homem, em uma área de tráfico de drogas vendendo entorpecentes. O suspeito, ao ver os policiais militares tentou fugir, mas foi contido.

Na revista pessoal foi encontrado com ele, duas trouxinhas de pedra de oxi e uma de maconha. Ele foi preso e levado à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Na delegacia ele foi questionado sobre a comercialização do entorpecente apontando a participação do comparsa no esquema criminoso. O delegado de polícia acionou os policiais militares para o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar que havia em desfavor do comparsa do primeiro preso.

A equipe de policiais militares foi ao local do mandado de busca e apreensão, na rua Getúlio Vargas, bairro São Pedro. Com o homem foram encontradas 93 trouxinhas de pedra oxi, 11 trouxinhas de cocaína, quatro porções de cocaína,16 porções de pedra de oxi, cinco porções de maconha tipo Skank e dinheiro no valor de R$ 1092.

O suspeito foi preso e encaminhado ao 62° DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/ PMAM

Post Relacionado

Operação Paz: Três homens são presos em Maués por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

EDI FARIAS

PC-AM Cumpre mandado de prisão de homem por estupro de vulnerável

EDI FARIAS

PC-AM prende dupla por tentativa de homicídio ocorrida em Carauari

EDI FARIAS