Blitz Amazônico
Polícia

PMAM detém mulher por tráfico, em Presidente Figueiredo

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) detiveram, na noite de quarta-feira (04/01), uma mulher, de idade não informada, por tráfico de entorpecentes, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus)

Por volta das 20h10, a equipe realizava patrulhamento na rua das Orquídeas quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Os mesmos ao perceberem a aproximação policial entraram em uma residência.

Ao realizar buscas no local, a guarnição deteve uma mulher em posse de trouxinhas de cocaína, celulares e uma quantia não especificada de dinheiro. A ocorrência foi registrada na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Facção desova corpo em bueiro do Jorge Teixeira; veja imagens

blitzamazonico

No fim de semana, PMAM apreende mais de 300 quilos de entorpecentes

Victória Farias

PC-AM prende indivíduo pelos crimes de extorsão e associação criminosa, ocorridos na zona oeste de Manaus

Patrick