Blitz Amazônico
Polícia

PMAM apreende 14 tabletes de entorpecente em Novo Airão

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM), apreendeu, na tarde de sexta-feira (22/03), 14 tabletes de entorpecente em uma embarcação, próximo a uma ilha, localizada no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

Por volta das 16h, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, via linha direta, de que uma embarcação foi vista na direção de uma ilha, próximo ao município de Novo Airão, e que os tripulantes estariam em posse de entorpecente.

A equipe policial foi até o local da denúncia e encontrou, em uma lona azul, 14 tabletes de entorpecentes. Ninguém foi preso.

O material apreendido foi encaminhado para o 77 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Em Itapiranga, PC-AM indicia dois indivíduos por importunação sexual e favorecimento à prostituição

EDI FARIAS

PC-AM e PC-RO prendem homem por tentativa de feminicídio contra ex-companheira

blitzamazonico

Após denúncias, Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas no bairro Educandos

EDI FARIAS