Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Pistoleiros invadem casa e executam mulher a tiros em área vermelha em Manaus

Uma mulher, identificada apenas como ‘Beth’, foi executada com pelo menos cinco tiros, após ter sua casa invadida por criminosos armados na tarde desta quinta-feira (30), na rua Doutor Alecrim, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo o sargento Benedetto, da 30ª Companhia Comunitária Cicom (Cicom), o irmão de Beth estava com ela dentro da residência no momento em que os pistoleiros invadiram o local.

A testemunha afirmou que para salvar sua vida decidiu se esconder debaixo da cama, e que viu os suspeitos fugindo do local em uma motocicleta após matarem a mulher.

A vítima foi morta com cerca de cinco tiros que atingiram a região do tórax e glúteo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Post Relacionado

Ações da Base Arpão resultam em R$ 47,9 milhões de danos ao crime, no primeiro semestre de 2023

EDI FARIAS

SSP-AM realiza primeira reunião do ano para alinhar ações policiais no interior do estado

Victória Farias

Em ação policial, PC-AM prende homem envolvido em roubo a ONG e apreende veículo com restrição de roubo

EDI FARIAS