Piqué parece estar determinado a iniciar uma nova fase da vida, sem os filhos — que estão em outro continente. Após uma longa briga judicial com a ex-mulher Shakira, o ex-jogador decidiu entregar a guarda total dos dois filhos do casal à cantora. Antes de a colombiana se mudar para Miami, nos Estados Unidos, com as crianças de 10 e 8 anos, o casal precisou decidir sobre a custódia de Sasha e Milan.
Segundo o jornal El Espanol, o ex-Barcelona concordou sem problema que a guarda fosse de Shakira, para que ela pudesse ir para a América e começar uma nova vida, longe da Espanha. No entanto, o anúncio da decisão ocorreu no mesmo dia em que o pai do ex-zagueiro, Joan Piqué, enviou uma carta de despejo a Shakira.
O comunicado exigia que a colombiana deixasse a casa em que a família morou por mais de 11 anos, em Barcelona, antes de 30 de abril. O pedido antecede a mudança de Piqué para o local, onde viverá com a nova namorada, Clara Chía.
A cantora e os filhos se mudaram para os Estados Unidos no último domingo (2), e ela publicou um texto de despedida à Espanha nas redes sociais.
“Me instalei em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos em outro canto do mundo. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade. Obrigada a todos os que surfaram tantas ondas comigo em Barcelona, cidade onde aprendi que a amizade sem dúvida dura mais que o amor”, escreveu.
Fonte:R7