Infratora já responde a vários procedimentos por tráfico de drogas no município de Manacapuru
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na sexta-feira (13/01), por volta do meio-dia, Elane Dantas Meireles, de 37 anos, em posse de oxi e maconha. A prisão ocorreu na avenida Alphaville, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital amazonense.
O delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, informou que as investigações apontaram que entorpecentes teriam sido enviados do estabelecimento comercial de Elane, em Manaus, para Manacapuru.
“Com base nessas informações, realizamos diligências e montamos campana na casa da infratora no bairro Cidade de Deus, zona norte, ocasião em que foi abordada e ao ser questionada, nos levou até sua loja localizada no bairro Tancredo Neves, zona leste”, disse Torres.
Segundo a autoridade policial, durante revista minuciosa no estabelecimento comercial, foram localizados um quilo de oxi e outro de maconha tipo skunk, além de uma balança de precisão, utilizada no comércio das drogas. Ela foi presa em flagrante.
“Constatamos que Elane já responde a vários procedimentos por tráfico de drogas em Manacapuru, inclusive, foi presa durante a Operação Solimões Sem Fronteiras 2, já tendo sido condenada por esse crime”, relatou o delegado.
Procedimentos
Elane foi autuada por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.
FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM