Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM busca informações sobre pessoas que desapareceram em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre duas pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, informa que o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para localizar os desaparecidos, bem como para o retorno delas para o convívio familiar.

Desaparecidos

Sheila Rodrigues Kitzinger, de 54 anos, desapareceu no dia 17 de janeiro deste ano, por volta das 11h, após sair de sua residência, situada na rua Dignidade, no bairro Cidade Nova, zona norte, e não deu notícias aos seus familiares para onde iria.

José Neyvinho Paiva da Silva, 32, foi visto pela última vez no dia 1º de fevereiro deste ano, por volta do meio-dia, quando saiu de sua casa, localizada na rua Sarom, no bairro Flores, zona centro-sul.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos que repasse as informações por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Fronteira Mais Segura/Hórus: homem é preso em Jutaí com objetos furtados de residência

blitzamazonico

Em Carauari, PC-AM e PMAM prendem trio por tentativa de homicídio ocorrida em balneário

EDI FARIAS

Em menos de 30 minutos, 2 homens são mortos no bairro Cidade de Deus, em Manaus; confira

Jessika Caldas