Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM busca informações sobre mãe e filho que desapareceram no bairro Petrópolis

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Jucimara Ferreira de Lima, 39, e Lucas Gabriel de Lima Rodrigues, 17, mãe e filho, que estão desaparecidos desde o dia 11 de abril deste ano, por volta das 17h, saíram de casa, na rua Zuleide, bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Jucimara possui deficiência mental e seu filho Gabriel tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Desde a data mencionada, ambos não foram mais vistos.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

SSP-AM divulga lista de materiais de uso proibido durante o 25º Festival de Ciranda de Manacapuru

EDI FARIAS

Em 24h, Polícia Militar do Amazonas apreende 11 armas de fogo na zona leste

EDI FARIAS

PMAM detém dois homens por tráfico de entorpecentes

EDI FARIAS