Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaPolíciaPolícia

PC-AM busca informações sobre duas pessoas que desapareceram em Manaus

Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Desaparecidos

Joselly de Souza de Oliveira, 32, está desaparecida desde terça-feira (1°/11), por volta das 6h, quando saiu de sua casa, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, com destino à uma instituição bancária.

Regiane Faustino Soares, 28, também desapareceu na terça, por volta das 8h, após sair de sua residência, localizada na avenida Airton Sena, bairro Santa Etelvina, zona norte. Desde então, seu paradeiro é incerto.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Policiais civis participam de curso de atendimento pré-hospitalar visando aprimorar técnicas de primeiros socorros

EDI FARIAS

Nas últimas 24 horas, PMAM efetuou 18 prisões em Manaus

Victória Farias

Base Arpão: Policiais apreendem droga avaliada em cerca de R$2 milhões em embarcações no porto de Coari

blitzamazonico