Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM apreende maconha tipo skunk no Porto de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apreendeu, na quinta-feira (26/10), dois quilos de maconha tipo skunk, durante diligências no Porto de Manaus, bairro Centro, zona sul.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, o material ilícito foi transportado de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), em ferry boat, e seria entregue para criminosos de Manaus.

“As drogas estavam escondidas dentro de peixes. Essa apreensão representa um dano financeiro de R$ 20 mil ao crime organizado. Continuaremos com as investigações para identificar os destinatários dos entorpecentes”, contou.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Compensa

EDI FARIAS

Na zona sul, PMAM prende homem em cumprimento a mandado de prisão

EDI FARIAS

Em Barcelos, Policia Civil do Amazonas prende indivíduo por estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos

EDI FARIAS