Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

Patrícia Ramos faz forte relato sobre agressões do ex: “Soco na cara”

Patrícia Ramos esteve no Encontro nesta sexta-feira (10/11) e desabafou sobre a violência doméstica da qual acusa o ex-marido Diogo Vitório. Em um forte relato, a influencer alegou ter vivido um relacionamento abusivo ainda no namoro, que progrediu para agressão física durante o casamento.

“Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”, contou.

Quanto ao pedido de divórcio, Patrícia disse: “Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”.

Começou com um grito, e aí depois um empurrão, depois um puxão de cabelo, depois um soco na cara.

Denúncia de Patrícia Ramos
Patrícia Ramos revelou ter entrado com uma queixa-crime contra Vitório. A apresentadora da Globo também pediu uma medida protetiva, já julgada e aprovada, para ela e seus familiares.

“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30/10) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, relatou.

A apresentadora declarou, ainda, que pediu uma medida protetiva contra o rapaz. “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro”, diz o comunicado.

O que diz Diogo?
Após Patrícia Ramos revelar a queixa-crime, Diogo Vitório se manifestou sobre o assunto.

“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, seguiu o texto da nota publicada nas redes sociais, assinada pelos advogados Wallace Pappacena e Alinne Gomes.

A separação foi anunciada no dia 28 de maio. O ex-casal viveu junto por 5 anos e, segundo as informações compartilhadas pela influenciadora, a decisão do término foi de comum acordo.

*Metrópoles

Post Relacionado

Felipe Neto afirma ter sido ameaçado por bolsonarista em jogo do PSG em Paris

blitzamazonico

Pastor acusa Whindersson Nunes de ser má influência após foto fumando

VICTORIA LOUZADA

BBB22: equipe de Natália registra boletim de ocorrência por racismo

Shayenne