Blitz Amazônico
Polícia

Passageiro morre após ser baleado por assaltante de ônibus na linha 640

Um assalto a ônibus da linha 640 na Av. Max Teixeira terminou em tragédia na noite deste sábado (22). O passageiro José Eduardo Santana Lima foi baleado no pescoço pelos criminosos e acabou não resistindo.

Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 21h, quando três homens armados entraram no ônibus da linha 640 e anunciaram o assalto.

Durante o crime, um dos bandidos atirou na vítima, que ficou em estado grave e foi levado às pressas para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo. As equipes da Força Tática foram acionadas pela guarnição da 12° CICOM e conseguiram prender dois dos três envolvidos no assalto, mas o terceiro ainda está em fuga na área cercada por mata.

Os dois dos bandidos estão sendo apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia.

Portal CM7

Post Relacionado

Em Boca do Acre, PMAM detém suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

EDI FARIAS

Quarenta e sete pessoas são presas no Amazonas no fim de semana; dez adolescentes também foram apreendidos

EDI FARIAS

Base Arpão: SSP-AM apreende cerca 20kg de entorpecentes entre cocaína e pasta base de cocaína em Coari

EDI FARIAS