Blitz Amazônico
Solidariedade

PARTICIPE DESSA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE! Amigos da Márcia realizam Feijoada Beneficente para tratamento de câncer; SAIBA COMO AJUDAR

Visando ajudar quem precisa será realizado no próximo domingo, dia 19, a Feijoada Beneficente Amigos da Márcia. O evento acontece na Rua Maximino Correa, número 32, quadra 59, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. Quem não poder ir até o local pode ainda solicitar entrega e realizar pagamento pelo WhatsApp (92) 9940 63356. Peça sua feijoada! Valor especial R$ 15 reais. Vamos ajudar nossa amiga Márcia nessa luta!. Participe dessa corrente de solidariedade.

O portal de notícias Blitz Amazônico conheceu um pouco da história de Márcia Juliana Farias Gomes para entender os desafios de saúde que está enfrentando em sua vida.

DESDE CRIANÇA JÁ AJUDAVA A FAMÍLIA

“Trabalhava desde meus 9 anos como feirante, onde vendia frutas e verduras. Já trabalhei no distrito por 4 anos, voltei trabalhar na feira novamente até que no ano de 2019 mudamos para o bairro de Nova Cidade, foi quando engravidei”, contou.

DESCOBERTA DE UM CÂNCER

“E voltamos a morar no São José em 2020 quando comecei trabalhar vendendo churrasco no Conjunto Castanheira, um bairro próximo ao São José 3, onde moro com minha família desde quando descobri estar com câncer de mama”, revelou.

“Descobri quando simplesmente estava deitada descansando depois de um dia trabalho, quando notei um nódulo na mama direita, não me dei conta que poderia ser algum tipo de câncer, pois amamentava e achei que poderia ser leite empedrado”, completou.

INÍCIO DAS PREOCUPAÇÕES

“Essa descoberta foi em 2021, até então não me preocupei com nada grave até começar sair uma secreção pelo bico do meu seio. Dias se passaram, meses até um dia que foi dar mama para minha filha e tomei um grande susto, acabei dormindo e quando acordei percebi pingar sangue pelo bico do meu seio. Foi um situação desesperadora para mim, nunca vi isso na minha vida, foi então que corri para o Instituto da Mulher”.

REALIZAÇÃO DE EXAMES

“Fiz uma ultrassom de mama e descobri que nódulo estava crescendo. Infelizmente não consegui vaga para realizar acompanhamento pelo Instituto da Mulher e Deus me guiou para o Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon), foi quando abri meu prontuário médico e minha primeira consulta aconteceu no dia 18 de novembro de 2021”.

NECESSIDADE DE AJUDA

“Eu preciso fazer exames que não são baratos, não estou trabalhando e tenho várias despesas como transporte, alimentação, remédio para dor e itens de higiene e limpeza, não tenho como avaliar em termos de valores, mas o tratamento é longo e doloroso”, finalizou.

Post Relacionado

Cinegrafista Domingos de Freitas luta contra o câncer e busca ajuda para cirurgia

blitzamazonico

TODOS PELO YAN: ajude o pequeno Yan a combater a Lipomielocele; contrIbua na vaquinha on-line

blitzamazonico

HPS Platão Araújo procura por familiares de paciente internado na unidade

blitzamazonico