Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que já retomou o atendimento presencial aos usuários em sua Ouvidoria, localizada no PAC do Shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste.

O atendimento presencial estava suspenso desde 9 de dezembro em decorrência do início dos trabalhos de reforma no espaço que recebeu pintura nova, iluminação mais eficiente e a reestruturação da rede lógica. Durante esse período, o atendimento seguiu normalmente de forma on-line pelos canais digitais de atendimento.

Ao longo de todo o ano de 2024, a Ouvidoria da Ageman registrou 412 demandas. Os assuntos referentes ao saneamento básico como o abastecimento de água e o esgotamento sanitário lideraram as reclamações com 379 registros. As questões sobre a iluminação pública da cidade somaram 31 casos.

Além do atendimento presencial dos usuários, a Ouvidoria também realiza inspeções externas a fim de averiguar in loco as situações relatadas pelos usuários.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul Manaus.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências entre as concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz, Zona Azul e seus usuários.

A Ouvidoria da Ageman recepciona as demandas por meio dos e-mails ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br, ouvidoria.ageman2@gmail.com, pelos dois números do Whatsapp 98842-2919 e 98410-3247 e também no 0800-092-3511.

Foto – Divulgação / Ageman

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus constrói dois pilares de sustentação no viaduto da rua Rio Preto

blitzamazonico

Após parecer da prefeitura, TCE revoga medida cautelar que suspende dragagem em igarapés de Manaus

victoria Farias

Serviços de transporte são fiscalizados no centro de Manaus

victoria Farias