Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Os Paralamas do Sucesso emocionaram a terceira e última noite do ‘#Sou Manaus 2025’ no palco Alfândega

O terceiro e último dia do “#SouManaus Passo a Paço 2025”, realizado pela Prefeitura de Manaus, deu início às apresentações no palco Alfândega com canções das bandas Overload e Critical Age. A noite deste domingo, 7/9, foi marcada pela energia musical do rock, representado por artistas locais e nacionais.

Emocionando, o público celebrou o aniversário de 10 anos do maior festival gratuito de artes integradas do Brasil, o festival contou com uma programação mais que especial no dia de encerramento do evento, com a banda Paralamas do Sucesso.

A atração nacional trouxe um repertório que marcou e continua marcando gerações, em uma apresentação cheia de energia, nostalgia e animação. “A gente não fazia ideia de ser um evento tão grandioso, a gente está muito feliz de sermos chamados para esse festival tão especial que é o ‘#SouManaus’”, afirmou o baterista João Barone, dos Paralamas do Sucesso.

Na coletiva de imprensa, João falou da expectativa do público manauara. “Vamos fazer aquele show, cantar músicas que vai levar o povo a ter nostalgia de todas as épocas, vai ser uma festa bacana”, destacou João.

O público fez questão de agradecer e elogiar a festa. A auxiliar administrativa Mene Moraes relatou que a emoção tomou de conta ao ver o grupo musical no evento. “A emoção é indescritível, ver artistas locais que eu mais gosto e ainda artistas nacionais, o ‘#Sou Manaus Passo a Paço 2025’ está muito show”, comemorou.

O autônomo Sebastião Monteiro, de 43 anos, parabenizou toda a administração da prefeitura. Ele comentou que a atual edição do festival superou todas as expectativas e principalmente valorizou os artistas locais.

“Muito legal essa iniciativa da prefeitura de valorizar nossos artistas. Aqui tem para todos os gostos, para todos os hobbies. O ‘#SouManaus’ deu uma repaginada e não perde para nenhum evento grande”, comentou Sebastião.

Quem também aproveitou a programação foi a autônoma Willias de Araújo. Ela destacou que a edição deste ano foi memorável. “É uma ideia maravilhosa do prefeito David ter todos os ritmos. Amo o rock, amo esse evento, estou em todas as edições e rock é tudo”, elogiou.

O maior festival gratuito de artes integradas do país encerra unindo diferentes estilos e expressões artísticas no Centro Histórico de Manaus.

— — —

Texto – Marcilene Frutuoso/Semcom

Fotos – João Viana/Semcom

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus recebe minuta de anteprojeto de Lei de Inspeção Predial para análise técnica do Implurb

victoria Farias

Prefeitura de Manaus anuncia vencedores do concurso ‘Sarau do Servidor’

victoria Farias

Implurb finaliza 2023 com mais de 54 mil atendimentos ao público em licenciamento 

blitzamazonico