Blitz Amazônico
Polícia

Operação Átria: PC-AM e PMAM prendem homem por ameaçar de morte a mãe em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na sexta-feira (1º/03), um homem, 28, por ameaça de morte no âmbito da violência doméstica e familiar, contra a própria mãe, uma idosa de 78 anos. A ação ocorreu no bairro Terra Preta, naquele município.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, da DEP de Manacapuru, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas informando que o homem estava ameaçando a genitora de morte. Imediatamente, os policiais civis e militares se deslocaram ao endereço mencionado na ocorrência e constataram o fato.

“Tivemos conhecimento de que o autor chegou à residência da vítima sob efeito de álcool e entorpecentes. Ele e a mãe começaram a discutir, ocasião em que ela disse que chamaria a polícia para contê-lo. Na sequência, o homem disse que mataria ela antes da polícia chegar se ela fizesse isso”, disse a delegada.

Segundo a autoridade policial, a idosa solicitou medida protetiva de urgência contra o filho. A ordem judicial foi concedida pela Justiça.

Procedimentos

O homem responderá por ameaça no âmbito doméstico e familiar. Ele segue à disposição do poder Judiciário.

Post Relacionado

Ex-vereador é encontrado morto após matar a ex-mulher com tiro

Patrick

Cidade Mais Segura: agentes da SSP-AM apreendem drogas no bairro Compensa

Redator

Homem é executado e jogado dentro de campo de futebol na Cidade Nova

Shayenne