Blitz Amazônico
Política

Omar Aziz participa de evento ao lado de Eduardo Braga e destaca empreendedorismo no Dia Internacional da Mulher

O senador e pré-candidato ao Governo do Amazonas, Omar Aziz, participou na manhã deste domingo (8) do evento Amazon Barber, realizado no Manaus Plaza Shopping, na zona Centro-Sul de Manaus. O encontro reuniu mais de 600 empreendedores do setor de barbearia e beleza, consolidando-se como um dos maiores eventos do segmento no estado.

Além de Omar, também estiveram presentes o senador Eduardo Braga, o deputado federal Sidney Leite e o vereador Eurico Tavares, que prestigiaram a iniciativa voltada ao fortalecimento do empreendedorismo local.

Realizado no mesmo dia em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o evento também contou com a participação de mulheres empreendedoras do setor. Durante sua fala, Omar destacou a importância da data e deixou uma mensagem de reconhecimento às mulheres presentes.

“Precisamos insistir na educação para que a gente acabe com o feminicídio nesse país, que a gente acabe com a agressão às mulheres. Isso é uma luta diuturna. Eu, Eduardo e o Sidney, no Congresso Nacional, nós estamos aprovando muitos projetos que estão endurecendo cada vez mais, mas tem um projeto que não depende da gente, que é a conscientização do homem em relação ao tratamento da mulher”, disse Omar.

Durante o evento, Omar também enfatizou a importância de iniciativas que incentivem pequenos empreendedores e profissionais autônomos, como barbeiros e profissionais da área de estética, que encontram no setor uma oportunidade de crescimento e independência financeira.

O Amazon Barber reuniu profissionais, empresários e estudantes da área de beleza para palestras, demonstrações técnicas e troca de experiências, promovendo capacitação e networking entre empreendedores do segmento.

Fotos: Tadeu Rocha e Sara Rangel

Post Relacionado

Câmara aprova colaboração entre órgãos para fiscalização de crimes

EDI FARIAS

Pauta trancada por projeto da reforma tributária adia votações

EDI FARIAS

Em reunião com moradores de Presidente Figueiredo, Roberto Cidade confirma início das obras da Rodovia AM-240 após sua articulação

victoria Farias