Blitz Amazônico
Babados & Famosos

‘Olha como estou fofa agora’, ironiza Madonna ao mostrar rosto menos inchado

A aparência física de Madonna, 64, tem sido muito criticada. A última aparição dela, no Grammy 2023, resultou em ofensas e piadas na web devido ao rosto inchado.

Pelas redes sociais, a cantora rebateu as críticas e ironizou os comentários negativos que vem recebendo. “Olha como estou fofa agora”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com a feição menos inchada.

“Agora o inchaço da cirurgia diminuiu”, postou ela. Na imagem, Madonna posou de frente e exibiu cabelos trançados, jeans rasgados e um boné de beisebol.

Madonna fez uma rápida aparição na entrega dos prêmios Grammy, que aconteceu no dia 5 de fevereiro, em Los Angeles. A cantora introduziu Sam Smith e Kim Petras, que se apresentaram logo em seguida. Depois, Madonna declarou à imprensa que fez questão de participar daquele momento histórico.

O que chamou a atenção de muita gente foi o visual de Madonna: as bochechas muito salientes, as sobrancelhas quase invisíveis, as trancinhas nos cabelos.

Não foi novidade para quem a segue nas redes. Mas para o espectador médio, que não via Madonna em pessoa havia algum tempo, foi um choque. Como a blogosfera costuma ser cruel, não faltaram comentários contundentes.

Madonna nunca foi de levar desaforo para casa e, no dia seguinte, contra-atacou. “O mundo se sente ameaçado pelo meu poder e minha energia. Minha inteligência e minha vontade de sobreviver. Mas jamais me quebrarão”, reclamou ela no Twitter. Já no Instagram, jogou a culpa por sua aparência estranha numa “câmera que distorce tudo”.

Noticia ao Minuto

Post Relacionado

Nasceu! Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie, chega ao mundo, diz colunista

VICTORIA LOUZADA

Filha de Inês Brasil questiona Boninho por cantora não estar no BBB22

Jessika Caldas

Ludmilla faz piada após Daniela Mercury ‘checar’ corpo de Brunna

Shayenne