Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Obra de recuperação asfáltica realizada pela Prefeitura de Manaus revitaliza via no bairro Compensa 3

Com uma frente de obra intensiva de recuperação asfáltica, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalhou, neste sábado, 8/11, na rua Teixeirão, no bairro Compensa 3, zona Oeste da cidade. O serviço garante mais segurança no fluxo de pedestres e veículos e reforça a infraestrutura aos que moram e passam na área.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou a iniciativa como parte da determinação da gestão com o foco em melhorar o cotidiano da população.

“Isso é a transformação acontecendo. Temos obras de recuperação asfáltica em execução simultaneamente por toda cidade. Conforme determina o prefeito David Almeida, seguimos em ação com as frentes de trabalho que fazem total diferença para a população. O dia a dia daqueles que sofriam com os buracos, agora se tornou uma nova realidade”, ressaltou Renato Junior.

A recuperação asfáltica entrega, juntamente com a massa quente que preenche os trechos deteriorados, mais segurança para o tráfego de pedestres e veículos, mais dignidade aos moradores da área contemplada, mais cuidado com o bairro, e uma melhor infraestrutura para todos.

A Prefeitura de Manaus reafirma seu compromisso com a população em transformar os bairros e garantir melhores espaços para o trânsito de pedestres e veículos pela cidade, e segue em obras que transformam as estruturas para os moradores.

— —- —-
Texto – Maria Amed/ Seminf 

Fotos –  Divulgação Seminf

Post Relacionado

Música, cultura e conexões movimentam a praça Dom Pedro 2º no último dia do ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’

blitzamazonico

Prefeito de Manaus lança principal estrutura do píer turístico nas águas do rio Negro

blitzamazonico

Ageman determina que Águas de Manaus amplie ações de conscientização sobre a implantação da rede de esgoto no Japiim

victoria Farias