Blitz Amazônico
Cultura

O evento “Tribos e Toadas: Esquenta Parintins” nada mais é do que um ensaio para o Festival de Parintins 2024!

Este ano promete ser um dos festivais mais movimentados de todos os tempos! Tribos e Toadas chega à sua 2ª edição em um novo momento, com uma nova marca e uma equipe engajada em apresentar o melhor entretenimento bovino antes do Festival!

O Esquenta Parintins traz ao palco atrações como Alciro Neto, Márcio do Boi, Leonardo Castelo, Batucada do Garantido, Edilson Santana, P.A. Chaves, Marujada de Guerra, Mara Lima, Iana Ira, Boi-bumbá Garantido, Boi-bumbá Caprichoso e Canto da Mata!

Criado pelo parintinense Marcos Pontes, esta edição marca a solidariedade como item principal do evento. O evento visa ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul que estão passando por um momento muito difícil. Pensando nisso, o jornalista convocou dois amigos que atuam no segmento de eventos para ajudar nessa empreitada: a jornalista Carla Santiago e o produtor cultural Marcelo Dias.

Serão 6 horas de muito boi-bumbá, sorteio de brindes, as melhores bebidas e petiscos em um ambiente climatizado e decorado para você curtir o último evento de boi antes de Parintins.

Para participar dessa tarde incrível e solidária, você pode trocar 2 quilos de alimentos não perecíveis por 1 ingresso nos dias 13 e 14 no posto de troca no Luar de Uaicurapá, localizado na Av. Rio Madeira, 452 – Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, das 15h às 21h.

Você também pode comprar seu ingresso e camisa na área VIP por R$100 e desfrutar de um acesso exclusivo com lounge personalizado, bar exclusivo, e os 100 primeiros que comprarem o ingresso levam 1 Gin Tropical + 1 brinde personalizado.

Além disso, temos camisas azuladas e encarnadas que você pode comprar para prestigiar o evento e concorrer a 2 passagens de barco de ida e volta para Parintins.

Vamos Esquentar Parintins com muita toda e Solidariedade!

Post Relacionado

Arraial do Largo celebra a cultura e tradição amazônica, a partir desta quarta-feira

EDI FARIAS

Me Faz Feliz Produções traz para Manaus grupo Kamisa 10

blitzamazonico

Prefeitura apoia oficinas indígenas de ecojoias e culinária por meio do edital Manaus Faz Cultura

blitzamazonico