Blitz Amazônico
Cultura

O evento “Tribos e Toadas: Esquenta Parintins” nada mais é do que um ensaio para o Festival de Parintins 2024!

Este ano promete ser um dos festivais mais movimentados de todos os tempos! Tribos e Toadas chega à sua 2ª edição em um novo momento, com uma nova marca e uma equipe engajada em apresentar o melhor entretenimento bovino antes do Festival!

O Esquenta Parintins traz ao palco atrações como Alciro Neto, Márcio do Boi, Leonardo Castelo, Batucada do Garantido, Edilson Santana, P.A. Chaves, Marujada de Guerra, Mara Lima, Iana Ira, Boi-bumbá Garantido, Boi-bumbá Caprichoso e Canto da Mata!

Criado pelo parintinense Marcos Pontes, esta edição marca a solidariedade como item principal do evento. O evento visa ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul que estão passando por um momento muito difícil. Pensando nisso, o jornalista convocou dois amigos que atuam no segmento de eventos para ajudar nessa empreitada: a jornalista Carla Santiago e o produtor cultural Marcelo Dias.

Serão 6 horas de muito boi-bumbá, sorteio de brindes, as melhores bebidas e petiscos em um ambiente climatizado e decorado para você curtir o último evento de boi antes de Parintins.

Para participar dessa tarde incrível e solidária, você pode trocar 2 quilos de alimentos não perecíveis por 1 ingresso nos dias 13 e 14 no posto de troca no Luar de Uaicurapá, localizado na Av. Rio Madeira, 452 – Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, das 15h às 21h.

Você também pode comprar seu ingresso e camisa na área VIP por R$100 e desfrutar de um acesso exclusivo com lounge personalizado, bar exclusivo, e os 100 primeiros que comprarem o ingresso levam 1 Gin Tropical + 1 brinde personalizado.

Além disso, temos camisas azuladas e encarnadas que você pode comprar para prestigiar o evento e concorrer a 2 passagens de barco de ida e volta para Parintins.

Vamos Esquentar Parintins com muita toda e Solidariedade!

Post Relacionado

2ª edição do Quebrando o Coco realiza oficinas gratuitas de coco de roda em Manaus

blitzamazonico

Filmes do cineasta russo Tarkovski serão exibidos no Cine Carmen Miranda

victoria Farias

Liceu Claudio Santoro anuncia audições para os grupos de prática musical

EDI FARIAS