Blitz Amazônico
Amazonas

Nesta sexta-feira (19), OAB-AM promove Sarau em homenagem às mães advogadas

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, está se preparando para sediar o inspirador evento “Sarau para viver e sonhar nossos sonhos por nossos filhos”, que homenageará mães advogadas e será realizado nesta sexta-feira, dia 19 de maio, das 14h às 17h, no miniauditório da sede da OAB-AM, localizado na Avenida Umberto Calderaro Filho, n° 2000, bairro Adrianópolis.

O “Sarau para viver e sonhar nossos sonhos por nossos filhos” tem como objetivo celebrar a vida, a música e prestar homenagem às mães advogadas, em uma tarde repleta de emoção e significado. O evento contará com apresentações de música ao vivo, proporcionando um ambiente acolhedor e descontraído para os participantes.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, destacou a importância desse evento para a advocacia.

“Estamos muito entusiasmados em promover esse sarau, que busca trazer momentos de reflexão e celebração. É fundamental cuidarmos dos nossos sonhos e lutar para que as futuras gerações tenham um futuro brilhante. A OAB-AM, por meio da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, reafirma seu compromisso em defender os direitos de todos e promover eventos que fortaleçam os laços entre as pessoas”, disse o presidente.

De acordo com a presidente da Comissão Dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB-AM, Yaci Derzi, o evento festivo alusivo às mães será um momento de compartilhar experiências culturais e fomentar a convivência social.

“Iremos homenagear as mães que fazem parte da OAB Amazonas, objetivando enaltecer o papel importante da mãe na formação de seus filhos. Sabemos que nós enquanto mães ao prestarmos serviços fora do lar é muito difícil e preocupante quanto a formação de nossos filhos. No entanto, conseguimos superar os obstáculos e sentimo-nos orgulhosos das alegrias que nos são proporcionadas por eles. E o Sarau para viver e sonhar nossos sonhos por nossos filhos é um evento onde iremos apresentar valores artísticos, um momento para somar conhecimentos. Enfim, vamos compartilhar experiências culturais e fomentar a convivência social entre as mães e filhos da advocacia amazonense”, informou Yaci.

Post Relacionado

Programa de redução de desperdício do Governo do Estado coletou 155 toneladas de alimentos em 2021

Victória Farias

Sebrae faz mapeamento do potencial inovador de Novo Airão

victoria Farias

Mais de 33 mil pessoas tiveram gratuidade total ou parcial no transporte rodoviário intermunicipal em 2022

EDI FARIAS