Blitz Amazônico
Polícia

NASCEU DE NOVO: Após ser partido ao meio, homem sobrevive em acidente brutal; VEJA VIDEO

Duas motos e uma carreta se envolveram em um acidente no quilômetro 21 da BR-230, no bairro de Água Fria, em João Pessoa, na última quinta-feira (12). Um deles teve as pernas arrancadas e várias partes do corpo dilaceradas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, as duas motos colidiram e um dos motociclistas foi atropelado pela carreta.

O homem que foi atropelado tem 23 anos e, apesar da gravidade do acidente, foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa com vida. Segundo atualizações da unidade de saúde, ele tem quadro clínico gravíssimo.

O outro motociclista, que tem 24 anos, também foi levado para o Hospital de Trauma. Ele está consciente, orientado e não apresenta ferimentos graves.

Motociclista partido ao meio após acidente na BR-230, em João Pessoa.

Post Relacionado

Homem é preso após mãe denunciar relacionamento do suspeito com menina de 12 anos em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Detran Amazonas: Leilão de sucatas servíveis será nesta sexta-feira

blitzamazonico

PC-AM orienta sobre alterações nas regras de passagens aéreas e como proceder

Victória Farias