Blitz Amazônico
Polícia

Nas últimas 24 horas, 25 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

Entre a manhã de segunda-feira (27/03) e as primeiras horas desta terça-feira (28/03), 25 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante as ações da Secretaria Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Japurá, Manacapuru, Manicoré e São Sebastião do Uatumã.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, três armas de fogo, 31 munições, R$653,25 em dinheiro e cerca de 61 kg de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em posse do suspeito foram apreendidos 277 trouxinhas de oxi e dois celulares. O homem foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), prenderam um homem, de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em posse do mesmo foram apreendido oito trouxinhas de maconha, seis pedras de oxi, 14 de cocaína, além de 24,5g de pedra de oxi e R$345,20 em espécie. Ainda no local, foi encontrada uma balança de precisão, três celulares, um cordão, um molho de chaves, uma mochila e a apreensão de um macaco-de-cheiro e um pássaro (criado em gaiola). O homem foi levado para à 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

As demais prisões ocorreram nos municípios de Japurá, Manacapuru e São Sebastião do Uatumã. 

FOTO – Divulgação SSP-AM

Post Relacionado

Em Novo Aripuanã, PC-AM e PMAM apreendem drogas, armas de fogo e munições

EDI FARIAS

FALTA DE AVISO NÃO FOI! Mãe se desespera e chora a morte do filho para o tráfico de drogas; VEJA VÍDEO

Redação

Adolescente de 14 anos é assassinado com mais de 10 tiros no Novo Aleixo

Shayenne