Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

Namoro de Luísa Sonza e Chico pode chegar ao fim; diz jornalista

Os rumores de que o romance entre Chico e Luísa Sonza teria chegado ao fim foram rapidamente desmentidos pela assessoria da cantora. Essa especulação ganhou força na internet nesta quinta-feira (14), com a ideia de que o namoro teria esfriado devido à exposição após o lançamento de “The Town”, onde ambos são protagonistas.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do site Splash do Uol, Chico não estaria confortável com a atenção da mídia e o casal estaria passando por desentendimentos frequentes.

No entanto, a equipe de Luísa Sonza afirmou que ela está no Rio de Janeiro acompanhada de Chico, desmentindo qualquer crise no relacionamento.

Até o momento, tanto Luísa quanto Chico não se pronunciaram diretamente sobre a situação, deixando os fãs curiosos sobre o status real do romance.

*Observatório dos Famosos

Post Relacionado

Rihanna janta com amigas e ajuda a limpar restaurante após a refeição

Shayenne

Jojo Todynho rebate críticas depois de anunciar planos para engravidar: ‘Sou gostosa de qualquer jeito’

Shayenne

Vitão assume sobre sua sexualidade: “Transformando”

Shayenne