Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Na pele de uma mulher sexualmente ativa em Todas as flores, Regina Casé, de 69 anos, diz que é afetada pelo etarismo

Regina Casé já cometeu vários crimes e disse altas barbaridades na pele de Zoé, a primeira vilã da carreira da atriz (com direito a peruca loura e um figurino colorido e estampado). Um dos grandes destaques de “Todas as flores”, sucesso do Globoplay, a personagem consumista, cínica e exagerada é uma mulher má, mas com várias camadas.

Ao mesmo tempo que é uma criminosa envolvida com a quadrilha responsável por tráfico humano na trama do autor João Emanuel Carneiro, já demonstrou ter coração quando se afeiçoou pela filha Maíra (Sophie Charlotte) no início da história.

Com muitas viradas, a novela traz Zoé agora na mira da mocinha, que quer se vingar de todas maldades cometidas pela mãe, que sequestrou o filho dela.E, quando o assunto é paixão, Zoé sabe exercer livremente sua sexualidade.

Numa das sequências quentes como o amante, Humberto (Fabio Assunção), a quem chama de “gostoso”, ela já jogou uma calcinha de oncinha na cara dele. “Ela usa decote e bota o peitão pra jogo o tempo todo. As pessoas falam que sou muito corajosa por fazer a Zoé, mas sinto um quê de etarismo nesse comentário”, aponta Regina, de 69 anos (“idade da sacanagem”, brinca a atriz).

Nesta entrevista, realizada por chamada de vídeo, Regina observa que sofre uma certa discriminação em seu cotidiano por conta de sua idade. “Falam tanto que o lugar da mulher é onde ela quiser, mas, na verdade, estão dizendo que o lugar da mulher jovem é onde ela quiser”, critica a atriz, que desfilou em quatro escolas de samba no último carnaval e adora circular entre os mais diferentes tipos de ambiente e pessoas.

“Muita gente também estranha me ver em lugares onde todo mundo é mais novo do que eu”, dispara ela, que não tem a menor culpa ao falar sobre o dinheiro que ganha.

“Não sou nem um pouco rica de berço. Recebi zero herança de família. Eu não vejo nenhum problema na grana que tenho, nas viagens que faço ou na casa em que moro”, completa. 

Fonte: Extra

Post Relacionado

Três participantes do BBB 22 testam positivo para Covid às vésperas da estreia

Jessika Caldas

VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo oral dentro de supermercado

VICTORIA LOUZADA

Novo apresentador do ‘Encontro’ é acusado de desrespeitar colegas na Globo

Shayenne