Blitz Amazônico
Amazonas

Na estreia do Amazonense da Série B, goleiro do Librade mostra confiança diante do São Raimundo: “Esperamos fazer um grande jogo”

Campeão estadual da divisão de acesso pelo Manaus FC, o goleiro Júnior, de 26 anos, é um dos poucos jogadores experientes do Clube Desportivo Librade (CDL) para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. O Papagaio do Norte realiza os últimos ajustes para sua estreia com São Raimundo. A partida pelo grupo A, será no domingo, 23/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.

Com passagens por alguns clubes do futebol amazonense, como Nacional FC, Holanda, Iranduba, além do Baré-RR, o goleiro espera ajudar o jovem grupo do Papagaio na luta pelo acesso. Para ele, a equipe possui um grande potencial.

“A gente vem somar com essa juventude e esperamos passar toda a nossa experiência para ajudar no trabalho do Librade. Desde já, esperamos um grande jogo, porque sabemos que não vai ser fácil jogar contra o São Raimundo, mas vamos entrar com grande vigor dessa rapaziada”, disse, mas ainda completou.

“Esperamos fazer um grande jogo, e quem sabe sair vitorioso. Estamos trabalhando há algum tempo para isso, mas estamos bem entrosados, juntamente com a nossa comissão técnica, que vem fazendo um excelente trabalho. Esperamos sair com o resultado positivo, no domingo”, salientou.

De acordo com Júnior, o grupo está totalmente otimista e focado para superar um grande adversário do futebol amazonense no primeiro compromisso do campeonato.

“A equipe está bem confiante para esse jogo. Vamos colocar em prática, o que fizemos nesses dois meses de trabalho. Esperamos que dentro do jogo dê tudo certo, por tudo que foi trabalhado e consigamos apresentar no domingo. Vamos com toda a garra e força dessa juventude do time, que tem um futuro bem promissor”, finalizou o goleiro.  

Post Relacionado

Igreja de Manacapuru: Abandono e ruína revelam desafios

blitzamazonico

Corpo de Bombeiros combate incêndio de grande proporção em galpão de empresa no bairro Tarumã

EDI FARIAS

Defensoria atua para ajudar famílias atingidas por desabamento em Manacapuru

victoria Farias