Blitz Amazônico
Brasil

Mulher suspeita de matar a mãe e filha é presa em Belo Horizonte

 A polícia de Belo Horizonte prendeu Amanda Christina Souza Pinto, de 34 anos, suspeita de matar a mãe, de 67, e a filha, de 10, em um apartamento no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (16).

A informação da prisão foi divulgada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp).

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi ratificada “diante dos indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, além das oitivas de policiais que estavam no local”.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

O crime

A idosa, Maria do Rosário de Fátima Pinto, e a criança, Agatha Alves Pinto, avó e neta, foram encontradas mortas dentro do apartamento onde viviam, no bairro Piratininga, na tarde da última quarta-feira (15). A suspeita, Amanda Christina Souza Pinto, foi socorrida inconsciente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Amanda disse aos policiais que enforcou e matou a mãe na última segunda-feira (13) e tentou assassinar a filha de diferentes formas. Na terça-feira (14), estrangulou a menina. Depois, provocou um vazamento de gás para tentar se matar. O síndico do prédio sentiu o cheiro do gás e acionou o Corpo de Bombeiros.

*Com informações do G1*

Post Relacionado

Menino de 3 anos morre após ser atropelado por motorista sem CNH

VICTORIA LOUZADA

Agronorte apoia circuito de vaquejada no Tocantins, Maranhão e Pará, que reuniu mais de 2.000 competidores

Patrick da Silva FARIAS

ANIVERSÁRIO MUNDIAL DA YAMAHA TEVE COMEMORAÇÃO COM FOCO EM AÇÃO SOCIOAMBIENTAL NO AMAZONAS NO DIA 1º DE JULHO 

Patrick da Silva FARIAS