Blitz Amazônico
Polícia

Mulher sai na rua pedindo ajuda após ser baleada na perna durante troca de tiros entre facções, na Redenção

Um homem identificado como José Fernandes Pereira, 40, foi baleado nas costas e a mulher Tamara da Silva Peçanha, 38, teve a perna esquerda atingida por um projetil de grosso calibre no final da tarde desta terça-feira, 10, durante um tiroteio entre membros de facções criminosas.

O confronto armado teve início por volta das 17h na Rua Santo Antônio, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando um dos grupos de criminosos chegou ao local em um veículo modelo Gol, branco, chegou atirando contra os desafetos que estavam reunidos no local.

O tiroteio começou e até quem não tinha nada a ver com a rivalidade entre os membros de facções, teve que correr e procurar abrigo, para não ser vítima de bala perdida, no entanto, José Fernandes e Tamara da Silva, que não encontraram onde se esconder, foram as duas pessoas baleadas.

A mulher chegou a cair, mas depois se levantou e saiu andando pela rua com um tiro na perna esquerda 

Depois que o grupo criminoso que estava no carro fugiu finalizou a troca de tiros e fugiu do local em alta velocidade, o homem ficou agonizando entre duas casas e Tamara, caminhou pela rua, gemendo de dor, perdendo sangue, segurando um pedaço de pano em cima do ferimento.

Duas equipe do Samu se deslocaram para o bairro da Redenção para socorrer o homem que estava em estado grave, com o tiro nas costas, e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e Tamara, que foi encontrada em casa, foi atendida no SPA do bairro da Redenção.

Moradores correram para todos os lados procurando localpara se esconder durante o tiroteio entre integrantes
das duas facções criminosas

Equipes de policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também estiveram na rua onde ocorreu o tiroteio, foram informados das características dos criminosos envolvidos no tiroteio e realizaram buscas, mas não foi preso nenhum deles.

A polícia descobriu que o homem baleado responde na Justiça do Amazonas por crime de tráfico de drogas, usa tornozeleira eletrônica e quanto Tamara da Silva, ainda não há informações se ela faz parte do grupo criminoso atacado pelos ocupantes do carro Gol branco.

Post Relacionado

Em ações coordenadas, PMAM prende 30 pessoas e apreende dois adolescentes durante o final de semana

EDI FARIAS

PC-AM reforça atuação no município de Humaitá e no distrito de Santo Antônio do Matupi

EDI FARIAS

Base Arpão 1: Cadela policial encontra drogas avaliadas em mais de R$ 500 mil

EDI FARIAS