Blitz Amazônico
Brasil

Mulher morre ao sair de piscina e bater queixo em taça de cristal

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de uma mulher que morreu após sofrer um corte profundo no pescoço com uma taça de cristal no último sábado (18). A vítima, de 41 anos, tentava sair de uma piscina com a taça na mão quando escorregou e bateu a taça no queixo.

O acidente aconteceu no bairro Porto Seguro, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Informações do boletim de ocorrência dão conta que Ana Paula Guimarães Santos passava o Carnaval com o marido, filhas e amigos em um sítio quando tudo aconteceu.

Ela foi socorrida e levado ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade médica.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que Ana Paula e sua família sempre passavam o Carnaval no sítio. De acordo com eles, o acidente foi uma fatalidade, já que todos os outros presentes utilizavam taças de plástico e a vítima era a única com a taça de cristal.

Ana Paula era comerciante em Timóteo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que apura as circunstâncias do ocorrido.

As informações são do BHAZ.

Post Relacionado

Hypsolebias lulai: nova espécie de peixe homenageia o presidente Lula

VICTORIA LOUZADA

Supremo anula condenação de Cunha na Lava Jato

EDI FARIAS

Presidente decreta luto oficial de três dias em razão da morte de Silvio Santos
Texto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União neste sábado, 17 de agosto

blitzamazonico