Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Mulher é agredida com soco por ambulante e chega a hospital ‘sem conseguir falar’

Uma mulher de 51 anos foi agredida por um vendedor ambulante dentro da estação Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha do Metrô, na zona leste de São Paulo, na tarde dessa terça-feira (31/10). Segundo o relato da vítima, o homem estava impedindo a passagem na catraca e, após desentendimento, ele deu um soco na boca da mulher.

Ela foi socorrida por agentes de segurança da estação ao Pronto Socorro Dr. Alexandre Zaio, na Vila Nhocuné, e depois levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tatuapé. De acordo com o boletim, ela chegou ao local “sem conseguir falar por lesão grave na face”.

Segundo o registro policial, a mulher teria pedido licença ao homem, de 26 anos, que liberou a passagem e fez “um comentário”, que provocou uma discussão entre os dois. Então, “a mulher socou o homem, que caiu. Ele revidou e também a agrediu no rosto”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O agressor compareceu à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda, e foi liberado após prestar depoimento, ainda de acordo com a pasta. “O caso foi registrado como lesão corporal”, disse a SSP.

O Metrópoles pediu um posicionamento do Metrô de São Paulo em relação ao ocorrido, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.

*Metrópoles

Post Relacionado

Em Manacapuru, apreensão de entorpecentes cresce 54% e crimes de homicídios caem 25%, durante primeiro semestre

EDI FARIAS

Em menos de 24 horas, PC-AM prende trio por roubo a estabelecimento comercial na zona leste

EDI FARIAS

Em Manacapuru, homem é preso por descumprimento de medida protetiva em favor da ex-companheira

EDI FARIAS