Blitz Amazônico
Brasil

Motociclista atropelado por Lima Duarte diz ter quebrado 5 ossos

Após a nota emitida por Lima Duarte, que se envolveu em um acidente de carro e teria atropelado uma motociclista, a vítima da colisão contou a sua versão sobre o caso. Pelas redes sociais, ela disse que está com 5 ossos quebrados e afirmou que não recebeu nenhum apoio do ator até o momento.

“Estou aqui no hospital, sem assistência. Estou aqui na Santa Casa, internada. Até agora eu não tenho nenhuma resposta sobre quando eu vou operar e qual seria o tipo de operação. Para você ter ideia, eles fizeram um laudo meu na quarta-feira, que foi o dia do acidente, com ressonância magnética e tudo, mostrando todas as lesões que eu tive”, disse.

A vítima contou também que foi arrastada pelo carro do ator. “O guidão da minha moto prendeu no retrovisor desse carro e a minha moto foi jogada pro chão. Eu rodei umas três vezes no chão com a moto.

Depois, a moto escorregou, eu fiquei. E quando eu olhei, lá na frente, o carro tinha estacionado, parou e era o Lima Duarte. Ele veio, falou para que eu ficasse, chegaram os cara da CET, Polícia Militar, eu fiquei esperando resgate”, completou.

ATOR SE MANIFESTA

Por meio de nota, Lima Duarte se manifestou sobre o acidente e disse que prestou os primeiros socorros à vítima depois da colisão. “Gostaria de esclarecer que, enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta.

Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia”, diz parte do comunicado.

Em outro trecho, o ator destacou que é um motorista consciente e disse que está à disposição para ajudar nas investigações. “Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário”, completou.

Fonte: Terra

Post Relacionado

PF investiga crime eleitoral e lavagem de dinheiro em campanha de 2022PF investiga crime eleitoral e lavagem de dinheiro em campanha de 2022

EDI FARIAS

Remédios terão reajuste de 5,6% a partir deste sábado (1º)

blitzamazonico

 Centro Veterinário Seres do Grupo Petz realiza blitz de cuidados em Protásio

Patrick da Silva FARIAS