Blitz Amazônico
Política

MORADORES DO PARQUE DAS NAÇÕES SE REÚNEM COM CANDIDATO A VEREADOR DELEGADO PABLO EM BUSCA DE MELHORIAS

Em evento liderado por João Fabrício, comunidade expõe desafios, como falta de segurança, infraestrutura precária e abandono de programas sociais.

Na noite desta segunda-feira, 12, no Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, o delegado Pablo, candidato a vereador, se reuniu com moradores para discutir problemas como segurança, infraestrutura precária e abandono de programas sociais. A reunião, liderada pelo líder comunitário João Fabrício Silva de Oliveira, aconteceu na Rua Marrocos e serviu como um espaço para a comunidade expor suas demandas.

João Fabrício ressaltou os principais desafios enfrentados pelos moradores, como alagamentos frequentes, falta de iluminação pública e transporte deficiente. Ele expressou confiança no delegado Pablo como representante na Câmara Municipal, esperando que o candidato lute por melhorias reais para o bairro.

“Quando chove, nossas casas ficam alagadas, e a falta de iluminação pública só aumenta a insegurança. O transporte público também precisa de melhorias, e sabemos que a segurança é uma preocupação constante para todos nós. Nós acreditamos e confiamos no delegado Pablo para ser o nosso representante na Câmara Municipal. Temos fé de que, como vereador, ele vai abrir portas para as nossas reivindicações e lutar por melhorias reais para o Parque das Nações. Em nome de Jesus, estamos juntos nessa caminhada, acreditando que ele será a voz que precisamos para nos atender e fazer a diferença”, explicou João Fabricio.

Os moradores presentes, como a professora Maria da Conceição e a dona de casa Nathy, reforçaram as queixas sobre as condições das ruas, a falta de segurança e a escassez de atendimento médico nos postos de saúde.

Todas as vezes que chove, as ruas ficam alagadas e os bichos peçonhentos aparecem, além de ratos e outros animais. Precisamos que alguém olhe por nós,” concluiu a professora.

“Vivemos com medo, pois a insegurança é constante. Além disso, não conseguimos atendimento médico quando precisamos, e as ruas estão cheias de buracos, o que torna a locomoção difícil e perigosa,” disse Nathy.

O delegado Pablo, por sua vez, criticou o abandono de programas sociais e enfatizou a necessidade de ações concretas, não apenas discursos. Ele relembrou programas antigos que beneficiavam a comunidade e prometeu lutar por uma gestão que priorize o bem-estar da população.

“Eu gosto de reuniões 50 ate 100 pessoas que possamos olhar olho no olho, diferente daquelas com milhares de pessoas que não resultam em nada. O que adianta reunir mil pessoas se nada é resolvido? Precisamos de ações concretas, não de discursos vazios.”

Pablo relembrou o impacto positivo de programas antigos, como o “Médico da Família” e o “Ronda no bairro”:

“Esses programas eram importantes para todos nós, mas foram abandonados. Isso é o resultado de uma gestão irresponsável. Hoje, a saúde pública está em frangalhos porque deixaram de cuidar do que era essencial.” Ele concluiu reafirmando seu compromisso de lutar por uma gestão pública que priorize o bem-estar da população e recupere programas que faziam a diferença na vida dos manauaras.

O Pastor Jorge também participou do evento, destacando a importância da união e da fé para superar os desafios, incentivando a comunidade a continuar se apoiando mutuamente.

“Em tempos difíceis, é a nossa fé que nos fortalece e nos guia. Não podemos esquecer que somos todos irmãos, e que é na união que encontramos a força necessária para superar as adversidades,” afirmou o pastor. Ele também ressaltou a importância de manter vivos os valores de solidariedade e amor ao próximo:

“Quando estendemos a mão para ajudar o outro, estamos seguindo os ensinamentos de Cristo. É nosso dever como comunidade cuidar uns dos outros.”

O Pastor Jorge concluiu sua fala convocando a todos para que continuem se apoiando mutuamente e não percam a esperança: “Acreditem, com fé e união, conseguiremos transformar nossa realidade e construir um futuro melhor para todos.”

A reunião foi marcada pela troca de ideias e pela esperança de que a situação do Parque das Nações possa melhorar com um representante comprometido na Câmara Municipal.

Post Relacionado

Transição de governo é regulamentada em cerca de 1 a cada 5 municípios

EDI FARIAS

Proteção e defesa dos direitos das mulheres são bandeiras do mandato do deputado Roberto Cidade*

blitzamazonico

Adesivaço de David Almeida contagia apoiadores das zonas Norte e Centro-Oeste de Manaus

blitzamazonico