Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

Modelos são encontradas mortas em apartamentos de luxo

Nichole Coats, de 32 anos, foi encontrada morta no seu apartamento na Grand Avenue, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Dois dias depois, Maleesa Mooney, de 31 anos, também foi encontrada sem vida na sua residência em Bunker Hill, na mesma cidade. Além do pouco tempo entre um episódio e outro, a distância entre eles foi de apenas 1km, já que as modelos moravam próximas uma da outra. As informações são do New York Post.

As famílias acreditam que ambas tenham sido vítimas de assassinato. “Isso não faz sentido e quero algumas respostas, porque minha filha se foi”, disse Sharon Coats, mãe de Nikki, ao canal KTLA, revoltada pelo fato de a morta não ser investigada como um possível assassinato. “E não é justo. Quero que todos descubram quem fez isso com ela. Ela não deveria ter ido embora”, continuou ela sobre a filha, que teria sido encontrada ensanguentada na cama.

“Eu não consegui reconhecê-la. Eu acredito que foi assassinato, eu realmente acredito. Uma de suas pernas estava levantada no ar em posição de chute. Não é alguém que simplesmente deitou na cama e morreu”, disse May Stevens, tia de Nichole.

Segundo o KTLA, mídia local, o pai e a tia de Coats a localizaram no dia 10 de setembro. Eles estavam preocupados em não ter notícias da por vários dias e decidiram ir até a casa dela. O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que policiais fizeram a descoberta do corpo de Maleesa depois de chegarem para realizar uma verificação da previdência.

As autoridades ainda aguardam o resultado da autópsia para descobrir as causas da morte e garantem que ainda não está claro que os dois crimes estão interligados.

*Metrópoles – Fábia Oliveira

Post Relacionado

Jojo Todynho rebate críticas depois de anunciar planos para engravidar: ‘Sou gostosa de qualquer jeito’

Shayenne

“Me arrependo”, diz Andressa Urach sobre carros doados para Igreja

Jessika Caldas

“Palhaçada”, diz Ludmilla após polêmica em curtida detonando Anitta

VICTORIA LOUZADA