Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

Mel Maia quase mostra demais com maiô ‘mega cavado’ na web: “Delícia”

Mel Maia voltou a causar um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta segunda-feira(25). A atriz deixou fãs e seguidores babando na internet, ao compartilhar em seu perfil um clique ousado, bastante sensual e quente.

Aproveitando a onda de altas temperaturas no Brasil, Mel apostou em um maiô em tons de verde e amarelo, enquanto posava em frente a um espelho.

Mas um detalhe no clique roubou a cena: a atriz quase mostrou demais, ao destacar a peça mega cavada, que deixou seu ‘corpo perfeito’ e uma tatuagem íntima em total evidência. O clique de Mel, claro, rendeu elogios no Twitter.

“Que corpaço hein, menina! Arrasou muito, tá maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Delícia colocar uma roupinha fresca assim e curtir o calor”, disse outra. “E esse corpo perfeito? Arrasa demais essa mulher”, destacou uma terceira.

*Observatório dos Famosos

Post Relacionado

THAÍSESPETACULAR: A ascensão da Rainha do Forró de Manaus, das indiretas no Facebook aos palcos e reality shows”

blitzamazonico

“Ele é amigo da minha mulher?”: Mateus Solano revela que foi “talaricado” por Seu Jorge durante show

Shayenne

Jade Picon faz charme caracterizada como Chiara em gravações de ‘Travessia’

Shayenne