Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

Whindersson Nunes reage ao ser criticado por pastor: “Sou maconheiro”

Treta boa é treta com deboche! Depois de Whindersson Nunes ser criticado pelo pastor Guilherme Batista após receber o Troféu Influência Digital 2023, na categoria Poder da Influência, o humorista deu uma resposta atravessada, cheia de ironia. “Não sei o que pode ensinar”, disparou o líder religioso.

“Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando”, acrescentou ao se referir à empresa de robótica para escolas idealizada pelo artista.

E completou: “Muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos”. Com bom humor, Whindersson rebateu o comentário. “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”, confessou.

Na web, a revelação do ex de Luiza Sonza não caiu muito bem. “Uma síndrome de 15 anos postar fumando, acho brega demais”, destacou um internauta. “Não é sobre mentir, mas há coisas muito melhores para compartilhar”, frisou outro. “E tá achando bonito falar isso ?! Ai, ai”, questionou um terceiro. “Winderson está errado. Fim”, concluiu um outro.

*Metrópoles

Post Relacionado

MC Daniel comenta acusação de ter agredido fã: ‘Quer arrancar 90 mil de mim’

VICTORIA LOUZADA

Ruivinha de Marte comemora 1 mês de silicone: “Esse belo par de seios”

VICTORIA LOUZADA

Arlindo Cruz emociona ao aparecer na avenida em desfile da Império Serrano

blitzamazonico