Blitz Amazônico
Babados & Famosos

MC Pipokinha pede desculpas após debochar de professores: ‘Em nenhum momento eu quis ofender’

MC Pipokinha pediu desculpas após fazer um vídeo em que debocha do salário de professores. A fala foi em resposta a um fã no Instagram, que tinha contado que discutiu com uma professora por causa da funkeira.

Após o deboche, a cantora teve ao menos sete shows cancelados. E na noite desta quarta-feira (15), Pipokinha fez um vídeo pedindo desculpas.

“Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Então se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir muita desculpa.”

“Eu tava sofrendo muitos ataques, que não chegaram aqui na mídia, então no calor da emoção acabei falando aquilo mesmo, mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. E se se sentiram ofendidos com minha palavra, peço desculpas porque não foi a minha intenção. Espero que tenham entendido”, afirmou a cantora.


A postagem foi feita no perfil reserva do Instagram da cantora.


CANCELAMENTO DE SHOWS 


A cantora de funk MC Pipokinha já teve ao menos sete shows cancelados após fazer um vídeo em que debocha do salário de professores. Ela perdeu apresentações no RN, SC, DF, ES, RO, MG e SP. 

Fonte: G1

Post Relacionado

BBB22: Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi “liberou” mulher na relação

Jessika Caldas

Cantor Pablo vai gravar DVD histórico em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Na Justiça, grupo evangélico acusa Xuxa de discriminação; entenda

Patrick