O cantor MC Daniel confessou na última terça-feira (12) que promoveu a demissão em massa de 18 funcionários após perceber que havia sido supostamente furtado por integrantes da sua equipe.
Segundo ele, percebeu que havia sumido dinheiro, itens de luxo e foi alvo de excesso de exposição.
Ainda de acordo com o artista, o desligamento aconteceu no período de um ano para tentar contornar a situação.
A confissão do cantor veio em uma entrevista ao ‘TV Fama’, confirmando que teve vários problemas na carreira por conta de sua confiança com a própria equipe. “Eu acredito muito nas pessoas e sou muito inocente”, declarou.
“Na minha equipe, hoje, trabalham comigo 153 pessoas entre rua, assessoria, publicidade, empresas. De rua, show, trabalham comigo 19 [funcionários]. Em um ano, tiveram que ser demitidos 18 pessoas devido a expor minha vida [pessoal], sumiu um dinheiro, um tênis, uma camisa. É muito doido, é complicado confiar nas pessoas”, afirmou o funkeiro.
Daniel ainda revelou que o controle financeiro é feito por ele e seus pais, que largaram o próprio emprego para gerenciar a vida do artista. “Eu já tenho muita coisa para cuidar na cabeça, não quero ficar a par disso. Eu tirei meu pai e minha mãe do emprego deles, coloquei uma pessoa para ensinar eles e hoje eles trabalham comigo”, explicou.