Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Manoel Soares sobre polêmicas: ‘Não há interesse em alimentar fofocas’

Após mais uma polêmica com Patrícia Poeta tomar conta da web na manhã desta sexta-feira (14), a equipe do apresentador Manoel Soares afirmou que não “alimentará fofocas e declarações que visam prejudicar sua imagem”.

Em nota enviada ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a assessoria do jornalista falou em notícias falsas e citou que as consequências atingem sua família e seus filhos.

“Vale reforçar que há dias que parte da imprensa vem reproduzindo informações inverídicas a respeito do jornalista, baseadas em fontes duvidosas, e até então Manoel e sua equipe optaram por não comentarem tais falas, pois não há interesse em alimentar fofocas e declarações que visam prejudicar a imagem do artista”, inicia o comunicado, que completa:

Metrópoles

Post Relacionado

Gkay revela propostas para levar Farofa para o exterior

blitzamazonico

Suposto ex-namorado de Gugu homenageia apresentador: “Saudades”

VICTORIA LOUZADA

MC Daniel comenta acusação de ter agredido fã: ‘Quer arrancar 90 mil de mim’

VICTORIA LOUZADA