Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Manausprev beneficia aposentados e pensionistas com ação itinerante de serviços

Manaus Previdência , em parceria com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a concessionária Águas de Manaus, atendeu aposentados e pensionistas municipais, nesta quarta-feira, 23/4, com a “Ação Itinerante de Serviços”, que facilita o acesso à emissão de credencial especial de estacionamento e à negociação de subsídios de fornecimento de água encanada.

A iniciativa atendeu mais de 50 beneficiários na sede da Manausprev, no bairro Chapada, zona Centro-Sul, das 8h às 12h, que tiveram um atendimento mais ágil e confortável.

Além de novas credenciais de estacionamento, também foi emitida a segunda via do documento e a renovação. A Águas de Manaus ofereceu a negociação de subsídios de água fornecidos, a inclusão na tarifa social de água e esgoto, solicitação de ligação nova, religação, atualização de cadastro e orientações para a utilização do aplicativo da empresa.

“Esta ação visa viabilizar o acesso aos serviços dos parceiros, com o diferencial de oferecermos um atendimento mais adequado, acessível e ágil aos nossos beneficiários que, em sua maioria, são pessoas idosas ou com deficiência”, destacou o gerente de Previdência da Manausprev, Caio Andrade.

O empresário Antenor Vieira aprovou a ação. Além de renovar a credencial de estacionamento, aproveitou para emitir a da esposa. “Muito bem-vinda esta ação, porque temos uma exclusividade, já que não envolve outros públicos. Não foi preciso passar horas para ter o atendimento e fóruns o local que também é mais centralizado”, enumerou.

Foto – João Viana / Semcom

Post Relacionado

Prefeitura fomenta o comércio de pequenos negócios em Feira do Empreendedor na Seminf

blitzamazonico

Prefeitura encerra ‘Novembro Azul’ com mais de 65 mil atendimentos ofertados ao público masculino

blitzamazonico

Concultura aprova minuta de reforma do decreto de incentivo à cultura e inicia estudo das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc

Victória Farias