Blitz Amazônico
Esporte

Manaus Vôlei/TecToy bate Vôlei Futuro por 3 sets a 0 e vence fora de casa na Superliga B

Em duelo válido pela quinta rodada da Superliga B de voleibol masculino, saiu a primeira vitória do Manaus Vôlei/TecToy como visitante na competição. Com parciais de 25/18, 25/20 e 25/19, a equipe apoiada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), superou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 na noite desta quarta-feira, 15/2, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP.

O Manaus Vôlei vinha de duas partidas batendo na trave, com revés por 3 sets a 2, e conquistou um ponto em cada uma delas, sinal que o triunfo estava próximo de acontecer. Com o resultado positivo sobre a equipe paulistana, os manauaras agora têm o total de oito pontos somados, fruto de duas vitórias e três derrotas.

“O jogo demonstrou que a equipe realmente está em um crescente. A equipe foi muito consistente em todos fundamentos, pouquíssimos erros. O próximo desafio será muito difícil contra o Araucária Vôlei-PR que está lutando pela classificação, mas tenho certeza que o Manaus Vôlei com essa evolução, a presença da torcida e de todo apoio que a Prefeitura de Manaus tem dado, essa vitória vem em casa, vamos fazer o Ginásio Ninimberg Guerra um verdadeiro caldeirão”, disse o diretor-presidente da Fundação Manaus Esporte (FME), Aurilex Moreira.

O próximo desafio do Manaus Vôlei, na sequência do torneio, será em casa, no Ginásio Ninimberg Guerra, o “Bergão”, no dia 25, às 18h30, contra o time do Araucária, do Paraná, pela sexta rodada da Superliga B.

Post Relacionado

Novo Airão e Alpha disputam final da Série Prata do handebol do Amazonas nesta terça-feira (26/09)

victoria Farias

Com apoio da Prefeitura de Manaus, equipe amazonense estreia e garante permanência na Série Ouro do Brasileiro de Vôlei Sentado

victoria Farias

Após fim do velório, corpo de Pelé sai em cortejo por ruas de Santos

EDI FARIAS