Blitz Amazônico
Economia

MANAUS RECEBERÁ EMPREENDIMENTOS INTELIGENTES CONECTADOSA SERVIÇOS E TECNOLOGIA DE PONTA

No Vieiralves, local mais demandado por hospedagem de curta temporada, a Patter Incorporadora lançará de maneira disruptiva no mercado imobiliário sobretudo para investidores, e para quem deseja começar a investir nesse segmento que é disparado o de maior rentabilidade.

Para um lançamento em breve, o presidente Sergio Avelino reuniu grandes nomes da cidade como Roberto Moita Arquitetos e Tecpro, do experiente engenheiro Marcus Mesquita, mas também a maior referência em studios do Brasil que é a Housi – Smart Living. Os ambientes comuns trarão experiências únicas aos hóspedes como um imenso lobby coworking, com cabines de reuniões (também para videoconferências), mercado autônomo, espaço delivery e mais. O prédio terá ainda um rooftop cinematográfico para uso comum, sendo um empreendimento, portanto, com potencial de ser rapidamente um sucesso em vendas.

Nos dias de hoje as pessoas além de procurar comodidade, praticidade e conforto, demostram interesses por locais inteligentes que ofereçam serviços essenciais e ligados a tecnologia, agregando valores ao empreendimento com toda praticidade para quem buscará hospedagem, e também para quem vai morar, pois provavelmente trabalha por perto. Pensando nisso a Patter Incorporadora oferece a população amazonense empreendimentos com as características citadas, que ganham cada vez mais espaço na cidade, de forma evolutiva e impressionante, com a facilidade de serviços compartilhados em empreendimentos com perfeitas localizações, agregando valor ao investimento.

A empresa está com terrenos em localizações estratégicas, pois são posicionados próximos a centros comerciais, vias de transporte e áreas de interesse, transformando os empreendimentos em excelentes oportunidades de negócios, além da alta ocupação e valorização. Manaus é uma das capitais do Brasil que mais desenvolvem na construção civil e com uma evolução substancial.

De acordo com o presidente da Patter, Sergio Avelino, o diferencial é a tecnologia embarcada ao prédio, saindo da era de prédios analógicos para prédios digitais tais como os celulares, e com serviços inteligentes agregados, fazendo inclusive a gestão por aplicativo. O hóspede, os investidores e os frequentadores em geral, poderão acessar toda a tecnologia de forma on-line, desde a entrada, onde receberão um código, como para ter acesso ao mercado autônomo, adega, coworking, bikes compartilhadas, academia, lavanderia, skybar e outros serviços.

Patter Incorporadora
A empresa tem uma gestão profissionalizada, foi fundada pelo experiente empresário, economista e engenheiro civil, Sérgio Avelino, membro da Academia Amazonense de Engenharia, tem um legado invejável: mais de 1 milhão de m2 construídos, mais de 15 mil unidades entregues, mais de 50 empreendimentos há mais de quarenta anos no mercado, agregando valores aos empreendimentos oferecidos ao mercado com praticidade pra quem vai morar ou investir. Endereçada na Rua Rio Içá, n.310 – Vieiralves. Edifício Celebration Smart Office.

Post Relacionado

Fazenda já respondeu a dúvidas de Lula sobre novo marco fiscal

EDI FARIAS

Petrobras anuncia queda na gasolina, diesel e gás de cozinha

victoria Farias

Com Pix, Brasil fica em 2º em ranking de países por uso de pagamentos instantâneos em 2022

blitzamazonico