Blitz Amazônico
Mundo

Mãe mata os 3 filhos estrangulados e afirma que ouviu voz pedindo para que ela cometesse o crime

Lindsay Clancy, de 32 anos, é suspeita de estrangular sua filha Cora, de 5 anos, seu filho, Dawson, de 3 anos, e seu filho mais novo, de 7 meses, Clancy. O caso aconteceu em Doxbury, Massachusetts.

De acordo com a polícia, Clancy matou seus filhos enquanto estava de licença do seu trabalho como enfermeira. Após cometer o crime, ela pulou de uma janela do segundo andar de sua casa. Ela estava supostamente sofrendo de psicose pós-parto grave depois de dar à luz seu filho mais novo.

Lindsay Clancy disse a um psicólogo que ouviu a voz de um homem dizendo para matar seus filhos antes de estrangulá-los com cordas de exercício.

Ele alegou que ela recebeu medicamentos prescritos – incluindo Prozac e Seroquel – que incluíam ideias homicidas entre os efeitos colaterais.

Os policiais que atenderam a cena encontraram a Clancy e seus filhos inconscientes. Pouco tempo depois, eles emitiram um mandado de prisão para ela por duas acusações de assassinato, três acusações de estrangulamento e três acusações de agressão e agressão com arma letal.

Clancy sofreu lesões na medula espinhal e agora está paralisada da cintura para baixo depois de pular da uma janela do segundo andar momentos após os assassinatos.

Portal Manaus Alerta

Post Relacionado

Campanha “Um Gol Para Amazônia” arrecada doações durante a Copa do Mundo para restaurar áreas degradadas na Amazônia 

blitzamazonico

Homem é brutalmente esfaqueado após pedir café no Starbucks

blitzamazonico

Brasileira morre após cair do sexto andar de um prédio na Argentina

blitzamazonico