Blitz Amazônico
Polícia

Mãe de Lorhana desabafa sobre assassinos da filha: “Eles acabaram comigo. Quero que apodreçam na cadeia!”

Após dois anos do assassinato brutal da adolescente Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, novos passos rumo a justiça começam a ser dados nesta sexta-feira (24), em Manaus.

Durante a coletiva de imprensa sobre a prisão do casal suspeito do crime, familiares e amigos da vítima protestaram em frente à delegacia.

A mãe de Lorhana, dona Raimunda Vicente, bastante revoltada, esteve no local acompanhando o caso e falou sobre a dor da perda da filha.

“Não era preciso eles terem tirado minha filha de mim daquele jeito não. Minha filha era uma criança, antes de morrer, minha filha se abraçava comigo e dizia: Mãe eu vou cuidar de ti, tu vai parar de trabalhar e eu vou cuidar de ti mãe. Mas não deixaram, esses dois são monstros porque tiraram a vida de uma criança”, desabafou.

Dona Raimunda pede a justiça que Cleber Farias Calheiros, o namorado da vítima e autor do crime, seja condenado e a esposa dele, Luziete da Silva Palheta, também.

“Eu quero que esses dois monstros vão para a cadeia, não quero que fiquem só na delegacia não, eles têm que ir para a cadeia, todos dois”, pediu a mãe da adolescente.

A mãe de Lorhana conta que os suspeitos não acabaram somente com a vida da filha, mas com a dela, que desde o crime vive a base de remédios.

“Eles acabaram comigo, eu vivo à base de remédio controlado. Minha filha queria um aniversário de 15 anos, eu ia vender minha casa para fazer o aniversário dela e onde eu fui? Fui no cemitério chorar a morte da minha filha e falava: Deus faz um aniversário aí em cima para ele porque eu não pude fazer, eu não pude fazer o aniversário da minha filha porque eles tiraram ela de mim. Eu quero justiça, justiça”.

Post Relacionado

Na zona leste, PMAM prende dois homens por envolvimento em roubo

EDI FARIAS

SSP-AM  promove palestra educativa para alunos em escola da zona rural de Manaus

EDI FARIAS

Idoso é preso após estuprar cadelas de rua em Manaus

VICTORIA LOUZADA