Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Lutador brasileiro ironiza Cara de Sapato após expulsão: ‘Demitido do UFC e do BBB’

Paulo Borrachinha intensificou a rivalidade com Cara de Sapato após os últimos episódios do lutador no Big Brother Brasil 23. O participante do reality show foi expulso pela produção do programa da emissora Globo após um suposto assédio na participante mexicana Dania Mendez. O ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC não perdoou e atacou o brother nas redes sociais.

No comentário, Borracinha dá a entender que Cara de Sapato fracassou como lutador e como participante do BBB 23, na busca de se tornar uma celebridade. O UFC optou por cortar o brasileiro do card de lutadores após três derrotas seguidas.

– Parabéns Cara de Sapato. Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB – publicou o lutador nas redes sociais.A expulsão do lutador do reality aconteceu após ele ter protagonizado uma cena duvidosa com a visitante mexicana, vinda do reality show ‘La Casa de Los Famosos’.

Nas imagens, Sapato aparece alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas tentando “roubar” um beijo de Dania Mendez na cama de um dos quartos do programa.

A rivalidade entre Sapato e Borrachinha é antiga, os dois participaram do “TUF Brasil 3”, reality show do UFC, em 2014. Além de atacar diretamente o rival, o representante brasileiro no UFC ainda publicou uma montagem com a imagem do rival e de MC Guimê, que também foi expulso do BBB 23 pelo mesmo motivo do lutador. 

Fonte:Terra

Post Relacionado

Veneno de aranha brasileira pode substituir Viagra, diz estudo

VICTORIA LOUZADA

Acidente que matou Marília Mendonça e equipe foi causado por imprudência dos pilotos, diz polícia

VICTORIA LOUZADA

Bruna Biancardi entra em trabalho de parto sem Neymar, diz colunista

VICTORIA LOUZADA