Blitz Amazônico
Brasil

LIVRAMENTO! Motorista em alta velocidade, perde controle do veículo e quase atropela pedestres na calçada; VEJA O VÍDEO  

Você já deve ter ouvido falar que o dia para partir dessa para melhor tem seu dia e hora exata para acontecer, não é verdade? Para comprovar essa máxima, câmeras de segurança flagraram o momento de um acidente que por pouco não se transformou em tragédia.

As imagens estão viralizando nas redes sociais  foram gravadas na cidade de Viçosa, na Zona do estado de Minas Gerais.  O condutor do veículo revelou aos policiais que perdeu o controle do automóvel após tentar desviar de uma moto.

O motorista de 29 anos, que não teve a identidade revelada, invadiu uma calçada e quase atropelou três pessoas na noite desta terça-feira (1º). Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, registrado na Avenida Peter Henry Rolfs.

Nas imagens, é possível ver o momento que o carro atravessa a rua, sobe na calçada e bate em um muro.

Veja o vídeo:

Carro invade calçada e quase atropela três pedestres em Viçosa

Post Relacionado

Saída de Bolsonaro do aeroporto é a grande preocupação da segurança

blitzamazonico

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 9 milhões

blitzamazonico

Justiça manda soltar mototaxista e universitário baleado no Rio

EDI FARIAS