Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Linhas de ônibus são alteradas para missa campal na zona Sul de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que uma missa campal no bairro Educandos, zona Sul da cidade, vai alterar, temporariamente, quatro linhas de ônibus que atendem trecho do bairro nesta quinta-feira, 27/6, entre 15h e 23h.  A interdição afetará a rua Inocêncio de Araújo, entre a rua Manoel Urbano e avenida Rio Negro, e ocorrerá na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Para orientar condutores e usuários do transporte público da cidade, a prefeitura irá dispor de agentes de trânsito e fiscais de transporte, do IMMU, nas imediações da interdição.

Com a mudança de circulação, as linhas 704, 705 e 706, no sentido bairro-Centro, seguem normal até avenida Leopoldo Péres, depois avenidas Humaitá, Carvalho Leal, Lourenço Braga, ruas dos Andradas, Izabel, Quintino Bocaiúva, depois seguem o itinerário normal.

Por sua vez, a linha 010, no sentido bairro, segue normal pelas avenidas Presidente Kennedy, Leopoldo Péres, Lourenço da Silva Braga, Leopoldo Neves e itinerário normal.

Foto – Divulgação/IMMU

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus anuncia início das obras em trecho da avenida Djalma Batista

victoria Farias

Fiscalização do comércio informal atuou em todo o entorno do #SouManaus Passo a Paço 2022

Redator

Ação ambiental da Prefeitura de Manaus vai arrecadar livros e doar mudas de plantas no Alvorada 3

Victória Farias