Blitz Amazônico
Polícia

Jovem que quase foi morta pelo próprio pai chora desesperada após justiça mandar ele voltar pra casa

O caso da jovem Rafaeli Santana, de 25 anos, que quase foi morta pelo próprio pai na noite dessa segunda-feira (03), está gerando revolta nas redes sociais. Isso porque o agressor foi solto pela Justiça de São Paulo em menos de 24 horas após cometer a tentativa de homicídio contra a própria e filha e a esposa, que luta contra um câncer de mama.

De acordo com a vítima, o pai sempre apresentou comportamento agressivo e antes mesmo dela nascer a sua mãe havia perdido um bebê porque frequentemente era espancada por ele mesmo estando grávida.

Durante a vida toda Rafaeli teria convivido com estes episódios violentos e traumáticos, e decidiu dar um basta nisso tudo ontem, segunda-feira 3 de abril. A jovem filmou o surto do pai que chegou a desferir golpes de facão contra ela e contra a mãe dela, esposa dele. 

O pior só não aconteceu com as duas porque a população conseguiu intervir e a polícia foi chamada, no entanto, durante a tarde dessa terça-feira (04) ele foi solto. Desesperada, Rafaeli apareceu chorando e dizendo que está com medo, pois o pai prometeu que se saísse da cadeia iria voltar para assassinar ela e a mãe. 

“Pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Nem medida protetiva eles quiseram dar”, disse a jovem. Diante da reviravolta do caso e mais um episódio de possível impunidade ao agressor, a #JustiçaPorRafaeli está crescendo no Trending Topic.

Post Relacionado

Vídeo: casal é agredido e roubado por 9 bandidos em porta de pousada

VICTORIA LOUZADA

Operação Impacto: PMAM recaptura foragido da Justiça de Rondônia

blitzamazonico

Governo Presente: Polícia Militar do Amazonas apresenta Terapia com Cães, Formando Cidadão e Ciclopatrulha na edição deste sábado

blitzamazonico