Blitz Amazônico
Mundo

Jovem ganha mais de R$ 400 mil no OnlyFans para tratar câncer, diz site

Nem mesmo o tratamento contra um câncer impediu Mya Richardson, jovem de 21 anos natural de Lansing, nos EUA, de faturar centenas de milhares de reais com a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, segundo a agência de notícias South West News Service. De acordo com a produtora de conteúdo, ela arrecada cerca de 66 mil libras por ano no OnlyFans, o que equivale a mais de R$ 400 mil.

As vendas ajudaram Richardson a arcar com o tratamento do tumor de 12 centímetros localizado no lado esquerdo de seu quadril descoberto em setembro de 2022. Desde os 15 anos, a jovem sofria com dores no local, mas os sintomas eram associados a “quadris desbalanceados”.

A visita a um especialista e o encaminhamento para uma biópsia aconteceram depois que Richardson começou a sentir um crescimento de um nódulo no local, no início do ano passado. Ela foi diagnosticada com um sarcome de células fusiformes e foi informada que teria que iniciar o tratamento imediatamente, devido à agressividade do tumor.

Jovem fatura no OnlyFans para pagar tratamento de câncer

Foto:Reprodução

Após quatro sessões de quimioterapia e 25 sessões de radioterapia, a jovem deve marcar uma consulta ainda neste mês para agendar uma cirurgia de remoção do câncer. Ao portal de notícias, Richardson contou que, desde que deu início ao tratamento, teve preocupações sobre como isso afetaria seu trabalho, mas os clientes foram receptivos.

“Eu estava preocupada com como a perda do meu cabelo afetaria minha saúde mental, já que meu trabalho depende da minha aparência. Mas os homens adoram a aparência careca. Eu recebi muita positividade quando postei pela primeira vez sem peruca. Eu tenho câncer, mas ainda sou atraente”, disse. 

Fonte:Terra

Post Relacionado

Mulher passa por transplante dos dois pulmões e se livra de câncer terminal

blitzamazonico

Influenciadora admite que matou dois gatos, é criticada e perde contrato

blitzamazonico

Garotinha de 5 anos corta cabelo e doa para ajudar mulher com câncer

VICTORIA LOUZADA