Blitz Amazônico
Polícia

Jovem é executado com nove tiros no bairro Santa Etelvina

Na noite da última terça-feira (21), William de Souza Viana, de 19 anos, foi assassinado com nove tiros na rua Hermengarda Jobim, localizada no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava caminhando pela rua quando os criminosos chegaram em um carro e ordenaram que William corresse. Em seguida, começaram a atirar contra o jovem, que acabou morrendo no local.

A mãe da vítima chegou ao local enquanto as equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) periciavam o corpo do jovem e ficou desesperada. William era morador do bairro Monte das Oliveiras, mesma zona onde ocorreu o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Portal CM7

Post Relacionado

PMAM apreende mais de uma tonelada de cocaína após confronto com criminosos no rio Solimões

EDI FARIAS

PMAM apreende cerca de 285 quilos de cocaína e efetua a prisão de um homem em Manaus

EDI FARIAS

Polícia Civil do Amazonas realiza curso de tiro básico para servidores

Redator